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Cases

Para nós, todo case é grande.

O esforço para movimentar uma marca grande ou torná-la grande, é o mesmo.Por quê?
Porque as marcas são movidas pelo mesmo combustível: grandes ideias.
E na prática,todas ideias tem o mesmo custo. Para grandes clientes ou pequenos fregueses,a mão de obra é a mesma. Tempo dedicado para pensar.
Mas lembre-se: nossas cabeças são treinadas para resolver as questões da sua marca e do seu negócio.

Anos 80
A Killing veio para nossa agência em 1982 e ficou 17 anos sob nossa supervisão de comunicação.
Foi um tempo de aprendizado para nós. Hoje a Killing é líder de mercado em adesivos para calçados e móveis. Para nossa alegria.

A Dakota se consolidou como marca top, sob os olhos dos nossos profissionais. Ficou em nossa companhia 13 anos. Hoje ocupa um espaço nobre entre as marcas mais desejadas pelas consumidoras. Orgulho nosso.

Anos 90
O Colégio Sinodal começa a esboçar um trabalho de valorização de marca como patrimônio e ativo da instituição.
Uma ação diferenciada num mercado onde a propaganda era vista com certo preconceito no meio escolar.
Hoje, mais de 20 anos depois, ostenta uma posição invejável no cenário educacional gaúcho e nacional. A primeira coisa que recomendamos, foi cortar a palavra COLÉGIO da marca, apostando na unicidade e autonomia da palavra Sinodal. Deu certo.
Vem aí, o Sinodal Prado!

A Mercúrio passa a ser nossa cliente em 1991.
Dezessete anos-2007- depois, é escolhida pela TNT mundial para ser sua parceira na América do Sul. Boa escolha dos holandeses.
A Mercúrio deixa o cenário nacional de transportes rodoviários como a número 1 do mercado brasileiro.
12 anos depois, 2019, ainda é a marca mais lembrada do segmento no Top of Mind, como TNT Mercúrio.
Para nossa equipe, a Mercúrio representou um pós-graduação em marketing e comunicação. Aprendemos muito mais do que ensinamos.

Anos 2000
Novos clientes e marcas nobres se somam ao portfolio da agência: Simpala, Ritmo, Redlar, Sinoscar, Cravo & Canela, Dohms, IENH e Sulbra, deixaram conosco experiências válidas e construtivas. Reunimos em nosso currículo mais marcas de calçados, concessionárias de automóveis e escolas do que qualquer outra empresa do ramo no RS.
Criamos logomarcas para dezenas de novos intrapreneurs. Torcemos por eles e monitoramos seus desenvolvimentos. Junto.

Anos 2010
Novos desafios nos chamam para dar o melhor e o nosso máximo: Instituto Ivoti, Moutinho, e Seqtron passam a contar com nosso apoio em comunicação.
Novas marcas, novos desafios,cada qual em seu estágio de consolidação e ascensão de branding, instigando nossa energia a impulsionar novos cases de sucesso rumo ao futuro.
A Rossi, Armas e Munições nos escolhe para, num formato diferente do usual, assessorar a empresa no ano de suas festividades de 130 anos de história. Honra.